26 de abr. de 2012

Óculos redondos. Porque o sol é uma esfera.

Falei outro dia mesmo dos óculos espelhados como a aposta para o inverno 2012, certo?! Fui ao shopping na semana passada e, realmente, as vitrines estão lotadas deles. Mas um outro modelo também me chamou a atenção. São os round (sun)glasses, ou óculos redondos.


Ai, fui olhar em algumas revistas e sites que uso como referência. E, sim! Eles também vão estar com tudo na próxima estação, diretamente dos anos 70. Então, melhor ficar de olho, literalmente, nesta nova modinha. Vai que você encontra um modelo "tipo lindo" por aí, né?!


As antenadas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, fashionistas declaradas, já circulam com os modelitos por aí há algum tempo.


Mas não são só elas não. Outras famosas também já levaram seus round glasses pra passear.


Eu só tenho uma restrição a este modelo de óculos: rostos redondos. Quem tem, melhor evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...