2 de abr. de 2012

Tendências fashion. O que deve chegar por aqui.

Meninas, veja o que as estrelas andam usando e, em pouco tempo, devem virar tendência por aqui.

Calça Vermelha
Pelo jeito não é só a calça vermelha. No pacote ainda vem blazer preto com camisa/camiseta branca.



Short Jeans
De todos os comprimentos. Mas conta pra elas que aqui no Brasil faz tempo que é pecinha básica.



Cinto Dourado
Marca a cintura de forma sutil e muito glamourosa.



Vermelho + Pink
Adoro! A primeira vez que vi foi com minha sogra, super moderna de vestido rosa e botas vermelhas. E a abusada ainda colocou um casaquinho azul marinho. Contando não parece, mas ficou simplesmente lindo.



Mary Jane em Dois Tons
Chiquérrimo e superfemininos. Mas que bochechas são estas da Lindsay? Ela fez botox?



Longo + Jaqueta de Couro
Eu já usava jaquetinha jeans com vestido longo. Agora estou doida que esfrie pra tentar com jaqueta de couro.



Hot-Pink
Louras, negras e morenas. A cor valoriza qualquer tom de pele.




Scarpin Branco
Será? Vamos combinar que ultimamente as escolhas de Sarah Jessica Parker tem sido bem suspeitas. Já Rihanna não é o que se considere uma referência de moda.



Blazer Rosa Candy
Docinho, romântico e, ao mesmo tempo, chique.




Sapato Contraste
Os sapatos contrastando com o vestido é algo que muito me agrada.



Vestido Laranja
A cor já é uma de minhas preferidas e tem se mostrado das estrelas também.



Decote Geométrico
Very, very sexy! Mas tão bacana que não precisa de mais nada, nem de peito. Só dele. Adoro decotão pra quem tem seios pequenos. Acho tão chique.



Cap-Toe
O queridinho das estrelas. O scarpin com ponteira de metal.



Casaco de Pele
Esta é uma tendência pra quem pode e não pra quem quer. Primeiro pra quem pode pagar por um. E, segundo, pra quem pode ir para algum lugar frio o suficiente para poder usá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...