8 de mai. de 2013

BATALHA DE PENTEADOS. QUEM APRESENTOU A MELHOR EXECUÇÃO?

Não basta fazer um penteado inusitado. Tem que apresentar a melhor execução da categoria. Porque é claro que a gente vai comparar. Confira a batalha e inspire-se. Na melhor das opções, é claro!

MARTA-ROCHA X BOLINHO DE CHUVA
Arquive este look para os dias úmidos ou para aqueles momentos que você precisa de um penteado incrível, mas mal teve tempo de lavar os cabelos. A oleosidade natural ainda ajuda no controle do frizz. Pra mim, quanto maior o pitoco, mais glamouroso fica. Por isto, vitória da marta-rocha de Ashlee Simpson.



TSUNAMI X MAROLINHA
Pra mim, o penteado sofisticado mais fácil de reproduzir sozinha. Inclusive já ensinei a fazê-lo aqui no blog. Jessica Alba optou por uma super onda no topete, enquanto Diane Kruger uma sutil elevação. Apesar de adorar o topete, achei a sutileza de Diane mais harmoniosa. Jessica só conseguiu deixar o rosto longo ainda mais comprido.



ELVIS PRESLEY X ACE VENTURA
O topete dramático pode ser muito delicado como de Adrianne Palicki ou caricato como de Kelly Osbourne. Por este último parece ter saído dos estúdios de Ace Ventura, fico com a sutileza.



VIDRO ABERTO X MOTOCICLETA NA ESTRADA
Não parece que as duas arrumaram o cabelo com uma rajada de vento lateral? A diferença é que Anne Hathaway estava de carro e Michelle Williams de moto. Com isto, o bagunçadinho de Michele deixou o franjão mais natural. Vitória dela.



NY X LONDRES
Ambas dividiram o cabelo perfeitamente no meio. Mas Brooklyn Decker ficou com o desarrumado centro de NY, enquanto Mila Kunis com o arrumadinho de Londres. Não conheço Londres, mas amo o volume de NY, assim como o cabelo de Brooklyn.



MAR AGITADO X RIO TRANQUILO
Enquanto Kristin Chenoweth optou por ondas agitadas, Thorne Bella ficou com o comprimento liso e tranquilo no rabo baixo, o irmão mais recatado do alto lateral. Por se aventurar mais, fico com o mar agitado de Kristin.



FALSE X TRUE
"To the left, to the left..." Imagino Beyoncé se arrumando e cantando na frente do espelho ao jogar suas volumosas ondas pelo ombro direito. E, é a primeira vez que o penteado forçado fica mais bonito que o natural de Rachel Weisz.



TEMPESTADE X GAROA
Não. Emmy Rossum e Brittany Snow não foram pegas por uma chuva. Elas aderiram ao brilho molhado do gel. Como Emmy parece ter abusado mais que devia do produto, vitória de Brittany.



EIFFEL X BABEL 
Jennifer Lopez apostou na torre alta e estreita. Já Rooney Mara, na larga e assimétrica. Assim como a Torre Eiffel, o coque de Jennifer é bem mais atraente.



TOM-SOBRE-TOM X DEGRADÊ
Ambas resistiram às tendências e preservaram o californiano. Mas enquanto Jessica Alba iluminou o castanho, Lea Michele fez um divertido degradê. Pelo resultado bem resolvido, vitória de Lea.



ASTRO REI X ESTRELA CADENTE
Por que deixar o brilho apenas para pescoços, pulsos e dedos? Lana del Rey e Kerry Washington adicionaram brilho à produção através dos cabelos. Pela delicadeza de Kerry, a vitória é dela.



SUSTINHO X MEDÃO
É preciso muita ousadia para carregar um cabelo tão curtinho e arrepiado como de Charlize Theron e Miley Cyrus. E não dá pra ser pela metade. Por isto, o arrepiadão de Miley vence a disputa.



MANEQUIM X MODELO
O cabelo é longo e ondulado, a franja é pesada, mas com ou sem curvas. Jennifer Hudson preferiu o acabamento reto, enquanto Carly Rae Jepsen apostou no arredondado. Pela naturalidade, Carly ganha a batalha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...