10 de mai. de 2013

CORTES PARA MULHERES DEPOIS DOS 40. 6 IDEIAS INCRÍVEIS.

Dizem que os 40 é o novo 20. Mas eu discordo. Com todo respeito às meninas de 20, as mulheres na faixa dos 40 são seguras de si, sexy e estão no comando de suas vidas. Então, pra que esconder a idade? Parecer mais jovem sim. Querer ser o que você jamais será novamente, nunca. Desta forma, aposte nos cortes que valorizam ainda mais esta idade tão plena.

CURTO
Lisa Rinna combina sensualidade com uma pitada de esportividade. O segredo? Evitar o uso de produtos como gel e mousse que deixam o cabelo duro e pesado. Em vez disto, prefira cremes para pentear com acabamento leve. Se você está pensando em cortar o cabelo, considere suas características, pois o curto irá acentuá-las ainda mais, seja boas ou ruins. Um nariz que você quer disfarçar ou as maçãs que você quer destacar. Ponha na balança e decida.



BOB
Este estilo clássico é a escolha perfeita para as mulheres que querem um look chique sem muita manutenção. Além disto, servem para quase toda textura de cabelo ou formato de rosto, embora cachos podem precisar de uma escova e rostos redondos devem optar por versões mais longas. Já o comprimento na altura do queixo é ideal para o rosto pequeno e forma angular.



LOB COM FRANJA
A franja definitivamente adiciona juventude a qualquer corte de cabelo. O lob saltitante de Michelle Obama é o exemplo perfeito de cabelos com aparência profissional e elegante ao mesmo tempo. Para conseguir um look suave, como a primeira-dama, corte a franja acompanhando o rosto, em vez de em linha reta.



MÉDIO
O corte clássico na altura dos ombros tem seu estilo. É fácil de manter e as opções de estilo são infinitas. Um corte médio permite do rabo de cavalo durante o dia a belos cachos para a noite. Pode não parecer, mas para definir os cachos o corte de Jennifer Garner está repleto de camadas sutis e longas.



LONGO E RETO
O corte longo em camadas funciona em quase todas. O look de Jennifer Aniston é reto com camadas curtas na frente e mechas mais longas atrás. Repicar levemente as pontas é fundamental, mas é importante não cortar as camadas muito curtas e nunca usar navalha na parte inferior para o cabelo que está muito diluído nas extremidades ficar com aspecto desleixado.



ONDAS LONGAS
Essa velha regra sobre não ter cabelo longo depois de uma certa idade é coisa do passado. O corte de Jennifer Lopez, por exemplo, a deixa mais jovem e com ondas matadoras. O comprimento longo funciona por causa da forma das camadas da frente, que abrem o rosto e dão qualidade às ondas, soltas e fluidas. Para manter o cabelo longo saudável, faça uma hidratação semanalmente, pois quanto mais o cabelo cresce, mais tende a ficar poroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...