18 de mai. de 2013

COMO COMBINAR ESMALTE COM LOOK FESTA

Quem disse que festa pede um esmalte comum? Com receio de colocar o esmalte brigando com o vestido, a gente acaba apostando nos tons mais óbvios, né?! Nude, renda, vermelho e, no máximo, um pretinho. Mas o esmalte pode ser nosso grande aliado. A cor certa pode, além de completar, valorizar em muito a produção. Se ligue nestas dicas.

TRENDY
Em looks com muita informação, ai sim, aposte no clássico. O vermelho sempre é uma ótima opção.
Sugestão: Fire, da NYX



GEOMÉTRICO
Escolher um esmalte que combine com um vestido todo listrado não é tarefa fácil. Pra não errar, fique com as unhas na mesma cartela de cores do look.
Sugestão: Segunda de Paetês, da Avon



COLOR BLOCKING
Em vestidos de tons vibrantes, opte por esmalte de cores opostas ao da roupa, mas complementar. Neste caso, o roxo é perfeito com o amarelo aceso.
Sugestão: Noite de Gala, da Colorana



GIRLIE
Com vestidos bordados, aposte em um esmalte que combine com o detalhe da roupa, destacando-o. Neste caso, o tom sugerido saiu do miolo das flores.
Sugestão: Fúcsia, da DNA Italy



VIBRANTE
O pink promete ser o novo laranja. Melhor estar preparada para usá-lo com um esmalte a altura. Fuja do óbvio e se jogue no azul royal ou azul bic.
Sugestão: Royal, da Impala



NEUTRO
Vestidos elegantes pedem unhas neutras. Mas pra não cair na monotonia, aposte em uma cor sóbria e elegante, mas cheia de personalidade.
Sugestão: Trend, da Ana Hichmann



BARROCO
Vestidos rebuscados ou com muitos detalhes e texturas ficam mais elegantes com cores claras. Pra não perder o clima de festa, se jogue no brilho do glitter.
Sugestão: Beyond Cozy, da Essie



FUTURISTA
Para compor um vestido prata, muito comum nos looks festa, fique com unhas metálicas em tom mais escuro que da roupa, mas da mesma família.
Sugestão: Petróleo, da Cocarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...