24 de mai. de 2013

PENTEADOS PARA NOIVAS. DIRETAMENTE DO RED CARPET.

Está em busca de um penteado incrível para o seu grande dia? Que tal uma inspiração diretamente do tapete vermelho? Coques, rabos e muitos presos. Confira 10 penteados para noivas deslumbrantes usados pelas celebridades nas mais badaladas premiações.

RABO DE CAVALO
O rabo de cavalo pode não ser a aposta mais inusitada, mas é sempre chique. Prova é este elegante penteado de Jennifer Morrison. O segredo é manter o cabelo liso impecável com a ajuda de muito spray. Um pouco de volume no topo, além de deixar o penteado mais sofisticado, dá a impressão de que se tem um pouco mais de altura.



COQUE BAIXO
Amarrar o cabelo com um nó, pode resultar em um suave e marcante penteado como o de Kate Beckinsale. Neste modelo, o maior cuidado deve ser com a textura para não parecer ressecada e sem brilho. Uma boa mousse pode ajudar a preparar o cabelo antes do penteado.



DEUSA GREGA
Perfeito para a noiva que quer exibir o belo cabelo no dia do casório. Mas como dito, belo cabelo. Se você não está tão de bem com o seu, melhor tentar outra opção. É um penteado sexy, mas ao mesmo tempo, muito romântico, que exige fios bem tratados. Do contrário, pode dar a impressão que você não teve tempo de fazer o penteado.



MECHAS EM COQUE
Simples e clean pela frente. Complexo e interessante por trás. Este penteado complicado, ostentado por Carey Mulligan, é perfeito para noivas que procuram um peteado clássico, mas com uma pitada de sofisticação.




ONDAS VELHA HOLLYWOOD
Para um look da velha escola, romântico, considere usar o cabelo em ondas soltas, brilhantes, como Jessica Biel. O toque de mestre deste penteado é sem dúvida a presilha lateral que você pode variar de acordo com o seu gosto e, principalmente, vestido.



COQUE NO TOPO
Olivia Munn mostra como um coque perfeito no topo da cabeça pode animar qualquer look. Uma ótima opção para as noivas de verão. Mantém o pescoço nu e fresco para aguentar a tonelada de flashs e a enxurrada de cumprimentos.



MECHAS TORCIDAS
Fornecer a base perfeita para o véu pode ser o começo de um grande penteado. Os cachos soltos resultam em um cabelo clássico e muito romântico. A frente presa é ideal para as noivas que querem o cabelo indefinidamente meio preso, meio solto.



TRANÇAS TIROLESA
Esqueça o penteado de camponesa. A coroa de tranças de Kate Bosworth é um cativante e saudável look para noivas que buscam simplicidade. Mas nada impede que ela ganhe uma tiara toda trabalhada no brilhante, acrescentando sofisticação ao penteado campestre.



RABO MODERNO
Olga Kurylenko exibiu um descolado rabo de cavalo, perfeito para as noivas mais jovens que não abrem mão de algo inusitado. Além disto, ele não requer nenhum outro acessório, além das mechas torcidas. Assim, você pode caprichar nos brincos.



MECHAS TORCIDAS
Quem precisa de uma tiara vistosa quando se pode mostrar um belo cabelo no grande dia? Zoe Saldana prova que menos é mais. Chamar a atenção para o detalhe pode ser mais interessante que espalhar jóias pelo cabelo. Além disto, este é o penteado ideal para quem não abre mão de um longo e delicado véu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...