9 de mai. de 2013

O JEANS ALÉM DA BÁSICO. AS MAIORES DÚVIDAS SOBRE O TECIDO AZUL.

O jeans é praticamente uma unanimidade, né?! Todo mundo tem pelo menos um pra chamar de seu precioso. Mas quando o tecido deixa de ser apenas calça para ocasiões informais? Pois bem. Cria produções inusitadas que agradam até as mais preconceituosas do brim azul como euzinha. Confira respostas às dúvidas mais comuns sobre o jeans.

Posso usar jeans no trabalho?
Sim. O jeans de lavagem escura é mais polido e, portanto, mais adequado para o trabalho. Combine-o com peças formais e coloque o jeans para trabalhar (a seu favor é claro!).



É possível fazer uma produção feminina com camisa jeans?
Sim. Apesar da característica masculina da peça, a camisa jeans pode ser muito feminina e sexy. Para isto, abuse dos acessórios e dos comprimentos minis, já que os braços estarão cobertos.



Posso usar jaqueta jeans a noite?
Sim. Ela cria um look inesperado quando usada com peças mais sofisticadas. Lembre-se que você deve vestir a jaqueta e não ela vestir você. Por isto, o shape deve ser bem ajustado ao corpo. Para uma pegada atual,empurre as mangas e complemente com pulseiras poderosas.



Posso combinar jeans com jeans?
Sim. Desde que as peças tenham lavagens diferentes. Se a camisa é desbotada, contraste-a com uma calça de tom mais escuro. A regra também vale para o jeans preto.



Como usar jeans branco?
Por incrível que pareça, o jeans branco com elasticidade faz com que as pernas pareçam mais longas e finas.  No entanto, para diminuir o tamanho do quadril, evite bolsos com recortes ou bordados. Na hora de combinar, aposte em blusas largas e compridas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...