31 de mai. de 2013

TRANSFORMAÇÃO INSTANTÂNEA DE BELEZA

Sabe quando você perde o namorado, está desmotivada ou com a auto-estima baixa? Uma mudança no visual pode ajudar muito na sua "recuperação". Tudo bem que a beleza mais genuína vem de dentro pra fora, mas o contrário também acontece. Quando você se sente bonita por fora, passa a se sentir melhor por dentro e resultado: fica mais confiante e interessante, seja pra conquistar um novo trabalho, um boy magia ou até mesmo novas amizades. E não estou falando de transformações radicais. Mas um jeito novo de usar o cabelo ou a maquiagem.

ASSUMA SEU CABELO NATURAL
Enquanto todo mundo se esforça pra alisar os cabelos, Beyonce mostra que os cachos naturais, quando bem cuidados, são ainda mais radiantes que o chapado artificial. Isto vale também para o excesso de babyliss.



MOSTRE SEU LADO MULHER
Sei que é difícil assumir que você cresceu, mas as vezes é preciso. Deixar o seu lado menininha ir embora para que venha a tona seu lado mulherão, pode ser o impulso que faltava pra sua vida.



DÊ FOLGA PARA OS LOOKS EXTRAVANTES
Quando a gente está solteira tende a ficar mais extravagante. Mas talvez tudo o que você precisa é mostrar o contrário. A sensualidade está nos detalhes. E o mais gostoso disto tudo é descobrir e deixar ser descoberta.



DESCUBRA NOVAS FORMA DE SE MAQUIAR
Nem sempre o batom vermelho é a melhor opção para a balada e o nude para o escritório. Tente novas maquiagens, cores, estilos. Faça o exercício de usar pelo menos uma cor nova por semana, nos lábios ou nos olhos.



MOSTRE SEU VERDADEIRO EU
Repense se o seu visual traduz você como pessoa. Não é porque todo mundo usa cabelo comprido, por exemplo, que você usar. Deixar de parecer produção em série pode chamar muito mais atenção e mostrar quem você verdadeiramente é num primeiro olhar.



ABANDONE VELHOS HÁBITOS
Sair da zona de conforto é muito difícil. Afinal, pra que mexer no que está dando certo? Mas se você não tentar nunca vai saber se poderia ser ainda melhor. Isto vale pra tudo. Desde os dilemas mais complexos da vida humana até um simples olho esfumado. De repente, Jeniffer Lawrende se descobriu dez anos mais jovem. Quem sabe você não se descobre cem vezes mais feliz?



ASSUMA SUA IDADE
O tempo pode ser cruel, principalmente com as mulheres, mas crueldade pior é ficar presa a um tempo que não volta mais. Estar bem em qualquer idade é IN. Parecer mais nova ou mais velha do que realmente você é, está completamente OUT.



ACEITE SEU CORPO
Assim como não adianta ficar brigando com a idade, nem pense em ficar de mal com seu corpo. Como disse no início deste post, a verdadeira beleza vem de dentro. Magrela, gordinha ou em forma. Tudo depende de como você se vê e se apresenta. Se você se vende como a magrela gostosa, a gordinha sexy ou a em forma sem sal, é assim que as pessoas vão te comprar. Agora se você está insatisfeita, vá atrás. Só não vale ficar de braços cruzados, achando que pra todo mundo é mais fácil que pra você.



PENSE POSITIVO
Você precisa de algo mais que uma transformação instantânea para levantar a auto-estima? Inspire-se na história de Kelly Osbourne. Ela virou a mesa e mostrou quem manda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...