10 de mai. de 2013

COMO USAR VESTIDO PRETO. 5 MANEIRAS DE VALORIZAR O BÁSICO.

Toda mulher precisa ter um pretinho básico pra chamar de seu, né?! É sempre ele que nos salva quando aparece um compromisso de última hora ou naqueles momentos que parece que não temos nada pra vestir. Mas não é preciso um LBD para cada ocasião. Basta saber usá-lo e, melhor, valorizá-lo. Assim, com um mesmo modelito, dá pra ir da reunião formal de trabalho à balada com os amigos e ficar com cara de roupa nova. Confira estas dicas.

ADICIONE ACESSÓRIOS
Os acessórios são os melhores aliados do vestido preto. Sapatos, colares, bolsas. Aproveite para usar aquelas peças mais extravagantes. O preto irá suavizá-las e elas, por sua vez, valorizarão o básico.



MOSTRE AS CURVAS
Suas curvas podem ser seu melhor acessório com o pretinho básico. Só não esqueça da regra: mostrou-em-cima-esconda-em-baixo. Combine com acessórios clássicos e eleve a classe do LBD.



VALORIZE AS PERNAS
Para deixar as pernas com a sensação de intermináveis, aposte no comprimento mini + sapato nude, de preferência que deixem o peito do pé a mostra. Neste caso, prefira shapes soltinhos para não cair na vulgaridade.



APOSTE NAS TEXTURAS
A cor é básica, mas a textura não precisa ser. Aproveite a cor para apostar em tecidos ricos, menos convencionais como a renda e o couro.



PRESERVE O CLÁSSICO
Clássicos nunca saem de moda e são curingas para àquelas ocasiões em que não sabemos o que vestir. Para um look elegante, aposte no triângulo: vestido + meias + sapatos pretos. Não tem como dar errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...