16 de dez. de 2011

Como aumentar a autonomia da bateria do iPhone 4s?

Todo mundo só fala que o iPhone é legal, né?! Ninguém conta que a bateria dele é uma bos... Até você ter um pra descobrir. Realmente, na minha opinião, ele é o telefone mais bacanudo. Ele superou minhas expectativas em tudo, exceto a bateria. Sou uma usuária média. Uso pra fazer e receber ligações, leio e-mails, uso alguns aplicativos e a câmera fotográfica e mesmo assim a bateria estava durando cerca de 6 horas. Isto mesmo, 6 horas apenas. Mas, finalmente descobri um segredinho que está fazendo a bateria durar dois longos dias e uma noite.



- Siga as dicas da própria Apple. Mas só faça o que realmente não tem importância pra você e não vai atrapalhar suas preferências. Se a gente fizer tudo, acaba virando um telefone qualquer. Eu mesma deixei vários recursos ativados. Afinal, os recursos foram feitos para serem usados.

- Feche os aplicativos depois de usar. Eu não sabia disto. Achava que dando um clique naquele botão redondo o apps fechavam automaticamente, mas não. Para fechar, você deve apertar duas vezes (rapidinho) este botão. Vai aparecer uma barra inferior com todos os apps abertos. Então, encoste e segure até aparecer o sinalzinho de "menos". Ao enconstar neste sinalzinho os apps serão fechados. Depois, só clicar no botão e voltar pra tela inicial.

- O pulo do gato. Parece mentira, não tem fundamento nenhum, mas deu certo. Na hora de carregar, coloque o brilho da tela no máximo. Para isto, vá em Ajustes >> Brilho. Carregue até completar o 100% (eu geralmente coloco pra carregar enquanto durmo, então fica a noite toda). Depois de desconectar do carregador, abaixe o brilho. A Apple recomenda deixar abaixo de 50%. Eu deixo uns 30%.

Pronto! Você vai ganhar muitas horinhas pra usar seu brinquedinho até ter que carregá-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...