16 de dez. de 2011

Red Lobster Seafood Restaurant

Finalmente matei meu desejo de jantar no Red Lobster. Toda vez que eu via aqueles pratos deliciosos nos filmes, principalmente nas comédias românticas que eu adoro, minha boca enchia d'água. Enchia? Acho que agora vai encher ainda mais. É realmente bem saboroso. E o preço bem honesto. Os pratos custam em média 25, 35 dólares e são enormes, muito bem servidos. Camarões, peixes e, claro, lagostas de todo jeito. E dá pra escolher a lagosta num aquário, ainda viva. Eu achei melhor não fazer isto. Vai que eu me apegasse ao bichinho, tomasse amor. Não ia ter coragem de comê-lo. Melhor não arriscar.

Eu e toda a mesa pedimos este prato aqui, uma lagosta com camarão e camarão. A burra aqui não tirou a foto direito e não dá pra ver a proporção, mas é um prato gigante, parece mais uma bandeja. Agora o brócolis não dava pra comer de tanta pimenta. Este camarãozinho(ão) aí, estava o Ó! Melhor até que a rainha da noite, a lagosta. Acho que custou uns 24 dólares.


Tem Red Lobster espalhado por todo o estate. Quem quiser conhecer um pouquinho mais, é só entrar no site www.redlobster.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...