3 de jun. de 2013

CABELO ONDULADO E DE LADO. MAIS FORTE DO QUE NUNCA.

Você achou que estivesse impedida de fazer o mais fácil dos penteados diva? De forma alguma. O cabelo ondulado jogado para um lado dos ombros continua em alta e está tomando conta do mundo... ou pelo menos de Hollywood. A diferença é que as ondas certinhas, ao estilo Old-Hollywood, ganharam uma pegada rocker e ficaram mais desfeitas, descontraídas. Ou seja, ainda mais fáceis de copiar. Um dos segredinhos está na hora de partir o cabelo. A quantidade deve ser bem mais generosa que você normalmente jogaria se estivesse com o cabelo solto. É isto que segura o cabelo do outro lado, dá mais volume no topete e confere o ar de penteado e não simplesmente uma simples jogada de cabelo.

LEA MICHELE 
Viu que acabamento não foi a preocupação neste look praiano de Lea Michele, né?! Até a franja entrou na brincadeira.



GISELE BÜNDCHEN
Até a nossa super top abriu mão das belas ondas soltas e se rendeu à elas sobre o ombro esquerdo. Fica a dica pra quem nunca prende os cabelos, mas está a fim de variar.



ZOË SALDANA
A estrela prova que volume nem sempre é melhor quando se trata deste penteado. Num look macio, ela deixou de lado o topetão e as ondas volumosas.



BROOKLYN DECKER
Já a modelo quis dar destaque ao brinco punk, jogando os cabelos de lado, mas tudo que conseguiu foi ainda mais interesse nas ondas volumosas e perfeitas.



EVA LONGORIA
Na versão de Eva Longoria, as ondas deram lugar ao encarolado criando uma versão anos 80 para o penteado tendência 2013.



MIRANDA KERR
A modelo abriu mão do volume no topete, mas não das ondas perfeitas. No entanto, o batom cereja deu uma onda rocker ao look velha Hollywood.



JESSICA ALBA
Nesta versão, Jessica Alba colocou um super topete e trocou as super ondas por um rio tranquilo neste leve ondulado, deixando o penteado ainda mais fresco.



KERRY WASHINGTON
Se não está quebrado, não conserte. E o que não está quebrado, neste caso é a assinatura de Kerry que ela usa todo o tempo, o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...