24 de jun. de 2013

FRANJAS 2013. 5 VERSÕES PARA VOCÊ SE INSPIRAR.

O que pode deixar o rosto mais suave e ousado ao mesmo tempo? Não é nada complicado. Uma simples franja pode melhorar qualquer tipo de forma de rosto se usada da forma correta. Confira 5 ideias e seus benefícios adicionais.

CURTA - Emma Stone
As franjas acima das sobrancelhas são marcantes. Ideais para rostos redondos ou quadrados. Porém, é um tipo de corte que está muito ligado à moda. Na hora de cortar, vá com calma. Meio centímetro pode fazer muita diferença. Corte mais comprida e vá acertando até chegar na altura desejada. 



MÉDIA - Taylor Swift
Na altura dos cílios, a franja acrescenta mistério e vira o foco do penteado. Dramática, ela suaviza o rosto em forma de coração. Quando pesada e larga, a franja também é ideal para rostos ovais. Mas lembre-se: se seu cabelo é anelado como de Taylor Swift e você o usa liso, o corte deve ser feito no cabelo seco e alisado. Assim você saberá exatamente como a franja ficará.



PARTIDA - Zooey Deschanel
A franja partida ao meio chama atenção para os olhos e deixa o look mais adulto e feminino, principalmente quando o cabelo está penteado para trás. Quem usa este tipo de franja deve ter cuidado ao aplicar cremes e maquiagem para não ficar com a franja oleosa. A dica é absorver com uma toalha de papel o excesso de produto aplicado na testa.



ARQUEADA - Rachel Zoe
A mais leve e boêmia versão de franja. A altura também é na altura dos cílios, porém o corte é feito com navalha e em duas camadas. Uma sobre a testa e outra nas laterais que se misturam com o resto do cabelo. É o estilo perfeito para rostos ovais, além de camuflar a testa e os cantos dos olhos, onde muitas mulheres mostram os primeiros sinais de envelhecimento.



LONGA - Debby Ryan
A franja longa jogada para o lado cria uma linha vertical deixando o rosto redondo mais fino. Na hora de pentear, seque com uma escova redonda e defina com spray de cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...