10 de jun. de 2013

CFDA FASHION AWARDS 2013: MELHORES VESTIDOS

Na última semana aconteceu em Nova York o CFDA Fashion Awards 2013, a premiação dos destaques do ano no mundo fashion pelo Conselho de Estilistas de Moda da América. Apesar da ausência do tapete vermelho, não faltaram as produções típicas das premiações. Confira as duplas no topo das paradas.

TAMANQUINHO VERMELHO & SAPATINHO AMARELO
Os vestidos eram lindos, cheios de personalidade e muito inusitados, mas quem chamou a atenção mesmo foram os sapatinhos.



AMARELO FOSCO & BRILHO AMARELO
Curto ou longo, brilhante ou fosco, o amarelo chega chegando, mas dificilmente deslocado.



ESTAMPA MINI & MINI ESTAMPA
Pode colocar recorte, transparência, sobreposição com mullet, mas o segredo desta dupla é a mini estampa preta e branca (ou branca e preta).



MACACÃO FASHION & CLASSIC JUMPSUIT
Clássico ou moderno, eles estão por toda parte. O jumpsuit, ou simplesmente macacão, é uma aposta fashion para a substituição do vestido longo, inclusive em ocasiões formais.



SHORTINHO DISFARÇADO & SHORTINHO DECLARADO
Quem tem pernas longas e finas pode abusar do shortinho. Só não se esqueça de cobrir em cima: nada de decote e ombros de fora.



WRAP DRESS & VESTIDO TRANSPASSADO
Mais descolado que os vestidos retos, o wrap dress é uma forma de quebrar a monotomia da total color e do modelito, é claro!



BRILHO EXTRA & EXTRA BRILHO
O curinga que nunca sai de moda. O brilho sempre aparece independente do look. Capaz de transformar qualquer peça em puro glamour.



PANTALONA & CALÇA FLARE
Se a premiação é de moda, os looks fasionistas não ficam de fora, seja em uma produção boiysh ou em uma inusitada combinação de vestido com calça flare.



COCKTAIL DRESS & VESTIDO COQUETEL
As estampas deixaram o look ladylike mais divertido e jovem.



TOTAL WHITE & BRANCO TOTAL
Coincidência, mas pra mim, as duas mais belas produções da noite eram brancas. Simples, moderno e muito diva.



PRETINHO BÁSICO & BÁSICO PRETINHO
Até o básico pode ganhar up-grade como na versão em couro, super atual.



PRETINHO NADA BÁSICO & PRETO SEXY
Se a cor é básica, o desenho não precisa ser. No primeiro o corte mullet e a textura. No segundo, a fenda e a transparência lateral.



PRETO DIVA & DIVA DE PRETO
Tudo bem que não havia tapete vermelho, mas estas duas produções bem que mereciam se arrastar por um red carpet, né?! Só não gosto de longo com sapatos no look de Linda Evangelista. Já que o vestido esconde, melhor deixar os dedinhos de fora, caso eles apareçam.



VESTIDO ESTAMPADO & PRINT DRESS
As estampas podem ser o veredito de uma boa ou má produção. Aqui, excelentes! Reparem que o modelito básico das duas produções fizeram das estampas a estrela do look.



VERMELHO FLUIDO & VERDE TOTAL
As vezes apenas a cor basta para uma produção. As vezes? Porque as vezes fica bom e as vezes sem graça. Tire a prova com as fotos abaixo.



MAIÔ COM SAIA & CALÇA COM TOP
Sabe aqueles editoriais de certo e errado? Então, aqui é tipo. Mas nem precisa de legenda. Só bater o olho e ver quem foi direto do clube pra descobrir o errado.



SALMÃO NO PONTO & MAL-PASSADO SALMON
A cor não é fácil de usar, sem parecer que está nua. Mas errar na cor e também no modelito é ainda mais difícil. Sem falar que o tule nasceu mal passado, no pior significado da palavra mal.



DUPLAS EM DOSE DUPLA
O quarteto preto, ganhou um salmão florido para quebra o básico. E não, a Ashley não fez um tratamento para ganhar altura. Apesar de ter a cara dela, é Elizabeth a caçula das irmãs Olsen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...