12 de jun. de 2013

COMO USAR TRANSPARÊNCIAS

Elas surgem no atacado e na velocidade da luz. As transparências estão ai para serem usadas, mas fazer o melhor uso delas não é obrigação, é aprendizado. A melhor escola? A observação e o bom senso, é claro! O primeiro passo é identificar se seu corpo e estilo estão adequados à ela. E, o segundo, a melhor forma de usá-las. Confira 6 forma se transparência que estão explodindo no mudinho fashion e a forma correta de vesti-las para não acabar explodindo você.

TRANSLÚCIDO NÃO É TRANSPARENTE
Pelo menos quando o tema é qualquer outra coisa além de recortes e sobreposições. A camisa branca de Rumer Willis é sexy por fazer uma sugestão do sutiã preto por baixo. Já a blusa de Adrienne Bailon, dá muito mais do que uma dica. Ela entrega o segredo.



RENDAS DEVEM REVELAR APENAS O NECESSÁRIO
Os painéis de renda de Halle Berry são tão lindas por revelar apenas um pouco de pele. Já a roupa de Ellen Pompeo insiste em gritar que ali mora um sutiã.



COBERTURA TRANSLÚCIDA NÃO SUBSTITUI TECIDO
Mesmo sem a cobertura translúcida, o vestido da LaLa Vasquez poderia ser usado. Ela apenas adiciona algum apelo sexy. Enquanto o modelito de January Jones parece conter uma parte completamente puída.



CALÇAS TRANSPARENTES JAMAIS POR COMPLETO
Realmente não existe forma correta de usar uma calça completamente transparente. Com cobertura por baixo ou por cima, os looks de Ke$ha e Lindsay Lohan são provas de que as calças nasceram para serem opacas.



PARE O TRANSLÚCIDO NAS MANGAS
Miranda Kerr dá a blusa translúcida de manga comprida, um ar recatado e muito imaginativo, enquanto Perrey Reeves, não dá tempo de imaginação. Mostra tudo de cara.



TERRITÓRIO DEMARCADO PARA A TRANSPARÊNCIA
Parece que uma boa forma de temperar a sensualidade da transparência é um shape soltinho, certo? Errado! Sem folgas, você consegue delimitar o que a transparência irá mostrar. Do contrário, um simples movimento pode revelar muito além do que deveria (e poderia).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...