7 de jun. de 2013

COMO DISFARÇAR A PELE VERMELHA

Bochechas rosadas, quando na medida, criam um look jovem e fresco. Do contrário, o vermelho exagerado causado por extremos de temperatura, estresse, álcool e alimentos condimentados precisa ser tratado por um dermatologista. Mas alguns dos sintomas da vermelhidão podem ser disfarçados com truques simples. Confira.



1. Escolha o corretivo certo
Depois da pele limpa e hidratada, aplique um corretivo verde-matizado, o tom ideal para neutralizar a pele vermelha, em todo o rosto. Depois, uma pincelada extra nos locais onde a vermelhidão é ainda mais visível.

2. Tire proveito das bochechas vermelhas
Neutralizar as bochechas vermelhas é uma missão difícil inclusive para profissionais. Neste caso, ao invés de tentar apagá-las, destaque-as, usando pó em todo o rosto exceto nas maçãs. Assim, você irá o rubor como blush natural. E nem precisa de retoque. Olha que maravilha!

3. Cuide de dentro pra fora
Descubra o que provoca a vermelhidão em sua pele. Álcool, temperos e estresse podem ser um dos vilões. Neste caso, tem que evitar. Se for o estresse, adote atividades que te relaxem. É uma forma de combatê-lo, já que não há como evitar.

4. Preteja sua pele da luz
Você não precisa viver como Edward fugindo da luz do sol. Basta aplicar protetor todos os dias, mesmo em ambientes internos e evitar o sol das 10 às 16h. Além da vermelhidão, você protege sua pele do envelhecimento precoce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...