10 de jun. de 2013

LINGERIE PARA O DIA DOS NAMORADOS. 7 ESTILOS DIFERENTES.

Presente do namorado comprado (Ops! Não comprou ainda? Confira neste post aqui 10 dicas) é hora de escolher a lingerie para a noite a dois. Romântica, sexy, delicada? Qual o seu momento? Descubra entre 7 estilos diferentes e use a lingerie mais adequada para ele. Mas nada de ficar com vergonha do próprio corpo, hein?! É a barriguinha que te incomoda? Tente um corpete. Uma celulite no bumbum? Invista nas calcinhas modelo shortinho. Use a lingerie a seu favor. E pelamordedeus! Nada de lingerie bege com b de brochante.

PODEROSA
Assuma sua melhor versão bombshell criando uma produção superpoderoso e ultrasexy com as lingeries pretas, recheadas de rendas e transparências.



ROMÂNTICA
É romance? Os tons rosados e as estampas florais são a fórmula certa para um look elegante e muito romântico.



DIVERTIDA
Mostre seu lado funny com as lingeries de cores vibrantes. Pink, turquesa, verde-limão, lilás. Cores pops mas cheia de atitude.



DIVA
Se além de romântica você é poderosa, aposte na delicadeza das lingeries champagne com pegada vintage. Femininas e graciosas, mas sem perder o poder.



TIGRESA
Desperte seu instinto animal com as estampas de bicho. Dependendo do modelito, a lingerie pode ser romântica ou ultrasexy, sem passar despercebida.



SEXY
Pra não deixar dúvida, acerte na lingerie vermelha. Ela não manda recado. E quanto mais escuro o tom do vermelho, menor a chance de cair na vulgaridade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...