19 de jun. de 2013

OS MELHORES MAKES DO NEW YORK FASHION WEEK

A última semana de moda de Nova York trouxe novidades surpreendentes no quesito maquiagem. Várias ideia pra você colocar em prática já nesta estação. Confira.

MICHAEL KORS
A sombra preta gráfica com um leve esfumado de lilás clarinho criou um make clássico com um toque de modernidade.



DIANE VON FURSTENBERG
Um belo sorriso e batom magenta. Jovem, alegre e muito rico.



JASON WU
Simplesmente o make azul mais perfeito que já vi. O segredo: a sombra cremosa azul teve um forro de sombra roxa. Lyndha!



ANNA SUI
A forma dramática do cat eyes com um plus cool: pontos pretos de delineador líquido e uma linha branca grossa ao longo da linha d'água fez com que os olhos pareçam maiores e os cílios mais grossos.



VERA WANG
Batom cereja no melhor estilo blurred. Vampiresco, mas ainda assim luxoso e fresco.



THAKOON
Cat eyes brilhantes, muito brilhantes e, ainda assim, bonitos. Tudo começou com um forro de sombra creme azul em todo a pálpebra, seguido de uma mistura de sombra preta e cobalto. Só depois o brilho rosa na metade interna dos olhos, de bronze, no meio e na metade exterior, e um pouco de ouro no meio das pálpebras. Ufa!



3.1 PHILLIP LIM
O lábio vermelho amarronzado foi tão cobiçado como sua coleção inteira. Tudo parecia caro e luxuoso, inclusive o batom, que só parecia.



MARC JACOBS
O olho esfumado escuro com um toque rock and roll não poderia ser ignorado. Uma mistura de sombreado preto e marrom, com lápis branco na linha d'água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...