5 de jan. de 2012

Capas da Elle de Janeiro ao Redor do Mundo

Meninas, mulher é igual em qualquer lugar do mundo, né?! Prova disto são as capas da Elle do mês de janeiro. Apesar de tanta diferença cultural e climática, as capas poderia perfeitamente trocar de país, sem que percebêssemos. Salvo o idioma, é claro.

Uma vez, em um shopping de Orlando, sentei ao lado de uma muçulmana usando burca. Fiquei me imaginando no lugar dela. Será que as roupas legais, as grifes, a maquiagem teriam a mesma graça?  Pois foi só ela se virar pra eu ver a resposta: ela carregava uma Louis Vuitton enooooorme e tinha os olhos muito bem delineados. Minha conclusão: pode mudar a religião, a cultura, a língua, mas somos todas iguais, com os mesmos desejos e angústias. :)

Alemanha: chiquérrima!




Bélgica: olha o couro e a boca nude aí. Quer dizer lá.



China: meio breguinha, não?



Dinamarca: mais dinamarquesa impossível.



Espanha: minha preferida! Tem um ar de sou linda e sei.



Estados Unidos: como todas as revistas americanas, uma inundação de palavras. Ainda bem que a Kath é magrinha.



França: lindaaaa! Quero este look para o Magic Kingdom.



Hong Kong: os cabelos delas são os melhores. Mas faltou uma corzinha ai. Parece que a modelo tá sem blusa (Que abuso! Eu criticando a Elle. Ô gente!).




Itália: debochada! Parece que ela diz: "Sou linda e não preciso de maquiagem".




Japão: loura? Mas as japinhas são tão lindas. E tem os melhores tutoriais de make no YouTube.




Portugal: Espanha, Itália, França e Portugal não tem conversa, né?! Arrasam. Olha isto. Que riqueza!




Rússia: moderna, fria e LINDA!




Suíça: simples assim.



E a nossa, Brasil: magra demais, não? Prefiro as capas (e modelos) mais saudáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...