31 de jan. de 2012

Vestidos de Noivas 2012

Por falar em casamento...

Moda, maquiagem, cabelos, sapatos, esmaltes... Tudo segue uma tendência. Vestido de Noiva não podia ser diferente, né?! Quem está com o pezinho no altar, precisa ler estas dicas e conhecer 8 modelitos que prometem ser hits em 2012.

1. Princesa
Kate Middleton continua ditando tendência para as noivas em 2012. O modelo princesa com muita renda, inspirado em Grace Kelly, é uma excelente opção para as mais comportadas.



2. Cintura Marcada
Os vestidos de cintura marcada, sobretudo com laços, estão com tudo. Romântismo com um toque de infância, lembram as roupinhas das nossas bonecas.



3. Fada
O tule imprime leveza e volume ao vestido. Me lembra uma bailarina flutuando... Linda e macia. Ideal para as noivas que se inspiram em contos de fadas.



4. Vintage
Quem quer usar o vestido da vovó, se joga! São charmosos e lembram épocas de glamour, sobretudo do cinema. No entanto, precisa ter estilo forte pra segurar um vestido destes.



5. Romântico
O casamento é um acontecimento romântico, nada melhor que um vestido que transmita douçura e suavidade. Rendas, flores e decotes são responsáveis pelo romantismo da peça.



6. Assimetria
A grande novidade está no corte e nos vestidos de um ombro só. Sensuais, os decotes valorizam o colo com elegância. Perfeito para noivas modernas e sofisticadas.



7. Tomara que Caia
O queridinho continua. Sempre! Excelente para todos os tipos e estilos de noivas. O diferencial fica por conta da modelagem, caimento, apliques e detalhes.



Falando em Tomara que Caia, uma amiga está passando o seu vestido de noiva Cymbeline Paris. Modelo "De Amo", manequim 38, usado uma única vez e lavado em lavanderia especializada. Posso garantir que é ma-ra-vi-lho-so. Eu estava lá. Simplesmente lindo!


Quem tiver interesse pode enviar um e-mail para contato@blogdamona.com.br que eu passo o contato dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...