2 de jan. de 2012

Tendências de Moda 2012

E, com vocês, as 10 tendências de moda mais badaladas para 2012.

1. Longo
Continua com tudo em 2012. Valem saias e vestidos, para o dia e para a noite. No verão, tecidos mais leves e esvoaçantes. Eu gosto das bem longas, arrastando mesmo. Já me pegou.


2. Logomarcas
A padronagem de logos volta com tudo em 2012. Hora de exibir elegantemente suas conquistas de grife. Lenços, bolsas e cintos agora com texturas mais ousadas e misturas de cores e grafismos.


3. Nozinho
Adoro! Sempre uso para deixar a cintura mais marcadinha. É só pegar uma camisa mais longa, abotoar os três primeiros botões e terminar com um nozinho. Mas o cós da peça de baixo tem que ser mais alto.


4. Tênis
O confortável agora é fashion. Em alta os modelos mais vintage estilo Bamba e os mais trabalhados com brilho, paetês e estampas. O legal está na combinação com peças mais sofisticadas de alfaiataria.




5. Maxibolsas
Êeee! Maria Bolsinha que é Maria Bolsinha gosta de todas os tamanhos. Mas eu prefiro as enoooormes. Acho mais estilosas e as coisas não ficam socadas lá dentro. As de plástico e de lona são as queridinhas de 2012.


6. Maxibrincos
Para o dia e para a noite, nos mais diferentes estilos. O negócio é exagerar. Eu adoro! Mas não dá pra colocar nenhum outro acessório.



7. Gola Peter Pan
É uma gola mais arredonda e como o nome já diz, inspirada na roupinha do personagem. Por isto é jovem, mas geralmente mais formal. Nesta tendência, as golas ganham cores e texturas diferentes do restante da peça. É sem dúvida bem romântica. Mas será que pega por aqui? Eu aposto nela, mas apenas para o Outono Inverno.


8. Jeans + Dourado
Agora é tendência e promete ser um casal mais quente do momento. Pode ser peça metalizada ou bordada. Mas quanto mais claro o jeans melhor, pra não pesar demais. Prefira os delavês.

 


9. Couro
Isto mesmo. Couro no verão. A diferença é que ele ganha cores. Tem até jaqueta perfecto, mas de mangas mais curtas, além de saias, shortinhos e até blusas. Pra combinar, use com seda ou algodão de cores contrastantes.



10. Cap-toe
É um tipo de scarpim que mistura cores e texturas, deixando a ponteira do sapato em destaque. Pode ser bico fino ou redondo. Luxuoso e sexy. Então, melhor evitar roupas decotadas, coladas ou curtas.






E, pra vocês se inspirarem, os próximos looks que irie postar, serão seguindo estas tendências, combinado?! Vocês vão ver que a maioria dos look vão ter pelo menos duas tendências, naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...