17 de jan. de 2012

Como fazer short boyfriend

Meninas, depois de tanto procurar um short boyfriend e não encontrar um que me agradasse, resolvi eu mesma produzir o meu. O problema é que até conseguir chegar em um que prestasse, estraguei um monte de calças. Rs... Tudo bem que eram calças que eu não usava mais, pois já estavam apertadas. Mas demorei pra descobrir que aí estava o x da questão. Calças apertadas jamais dariam um short boyfriend, que é mais larguinho. Dãaaa!!!

Então, pra fazer um short boyfriend, a primeira coisa é ter uma calça boyfriend. Uma calça que seja uns dois números a mais do que você vista, de preferência de corte masculino. Pra fazer este short aí da foto, usei uma calça antiiiiiga do meu irmão. Por isto, esta lavagem bem legal. O jeans não tem só cara de velho. É véio mesmo.


Vista a calça e marque o comprimento que você quer o short com um alfinete. Tire a calça e, com régua e lápis, marque quatro dedos abaixo. Esta sobra será utilizada para fazer duas dobras de acabamento. E lembre-se que é melhor cortar sobrando que faltando.


Repare que o corte parece diagonal, mas não é. Ele deve ser bem horizontal. Corte primeiro uma perna e depois a outra, usando a primeira como medida.


Depois de cortada é só fazer duas dobras e marcar com o ferro de passar quente.


Seu short boyfriend está prontinho pra usar. Uma excelente opção para o verão.

Se tiver alguma dúvida, pode postar nos comentários que prometo responder a todas, ok?!

Beijos


2 comentários:

  1. Mona, adorei o blog! Está com o layout lindo, as fotos estão super bem tiradas, com o filtro legal, e o texto leve, gostoso de ler! Não estou puxando saco, viu? É que está muito bom mesmo! Parabéns! Um beijo, Laura

    ResponderExcluir
  2. Laura, fico tão feliz que gostou! Sua opinião é muito importante pra mim. Estou aprendendo a fazer a cada dia, a cada comentário e e-mail que recebo. Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...