18 de jan. de 2012

Look do Dia: Short Boyfriend + Blazer

Agora que você aprendeu a fazer seu short boyfriend, é hora de partir para o look.

Um look básico, mas arrumadinho e gostoso de usar, com a cara do verão. Camiseta branca com short boyfriend. Pra quebrar o básico, o blazer dá efeito fashion e arrumadinho ao look. A tendência de moda de 2012 fica por conta da maxibolsa. Um look muito fácil de copiar, viu?! Tenho certeza que neste armário cheiiio de coisas, que você vive dizendo que um dia vai arrumar, encontra todas as peças pra montá-lo.




Camiseta: Armani Exchange
Short: que eu mesma fiz. Aprenda aqui.
Blazer: GAP
Sapato: artesanal. Meu vizinho fez de hobby e me presenteou. Olha que graça!
Maxibolsa: Calvin Klein (tenho uma idêntica pra vender, R$ 459)
Colar: Forever 21

E aí, gostaram?

 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...