7 de mar. de 2012

5 Maneiras de Misturar Estampas

A gente tem um receio danado de misturar estampas, né?! Com medo de barangar, acaba sempre colocando estampa com uma peça mais neutra. Resultado: produções muito óbvias e ainda perdemos a chance de conseguir looks incríveis. É por isto que a gente precisa prestar atenção nestas propostas. São 5 ícones fashion mostrando que dá sim pra combinar estampas com estilo.

Floral + Leopardo
Olivia Palermo demonstrou suas habilidades com as combinações usando calça floral, scarpin de leopardo, blusa amarela e bolsa laranja. Não é a toa que virou referência mundial de moda. Arrisca com conhecimento de causa.




Floral + Listras
Diane Kruger cheia de tendências nesta combinação de vestido verde floral com saia lápis listrada em preto-e-branco. Pra fechar, sandálias amarelas com piso laranja.

 


Animal + Geométrica
Elizabeth Olsen mostrou que a mais improvável das combinações pode ficar muito legal. Nesta produção, moletom amarelo brilhante com estampa de tigre e lenço preto-e-branco de figuras geométricas.




Poá + Leopardo
Stacy Keibler combinou o romântico da estampa de bolinhas com o sexy do animal print. Funcionou graças a cor neutra e impressão sutil da camiseta. O bônus veio com o scarpin vermelho batom. Adicionou cor de forma divertida. 




Listras + Leopardo
Whitney Port apostou na dupla infalível de estampas monocromática. Saia de leopardo cinza e suéter listrado. Parece estampas de almofadas, né?! Mas tá lindo! Amei!

 

PS: Vocês têm reparado como os scarpins tem aparecido cada vez mais? Sim! Eles estão voltando. Foram o principal modelo de sapatos nas passarelas da Europa. Finalmente, vamos poder levar os nossos que estão guardados há meses para passear novamente. Êêê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...