18 de mar. de 2012

Blog da Mona. De volta!

Meninas, sumi total na última semana, né?!


Então, estava tão a mil no trabalho que quando chegava em casa não tinha forças pra ligar o computador. No máximo ler mais e-mails de trabalho, mas do celular mesmo, esparramada no sofá da sala. Rs... E pra escrever pra vocês eu preciso de tempo, gosto de me dedicar de verdade. Não simplesmente escrever qualquer coisinha só pra ter o que postar. Pra piorar, depois da chuva que teve em BH, fiquei sem internet em casa. E ainda estou. Meu irmão descobriu a senha da internet do vizinho (coisa feia!) e estou quebrando o galho com ela. Mas vou usar só até descobrir o que aconteceu aqui pra arrumar, hein?! Eu prometo! E prometo também fazer posts bem bancanas pra compensar.


Um beijo grande,
Mona

4 comentários:

  1. Muito Legal seu Blog Monaline!! Visitarei sempre. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel. Espero receber sua visita sempre! Um beijo.

      Excluir
  2. Ufa! Ainda bem! Cheguei a pensar que o blog seria desativado. Pode não!!! O Blog da Mona já tá na minha lista de "Favoritos" que eu visito diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Estamos de volta! Com internet empresatada, mas tamo de volta! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...