23 de mar. de 2012

Peças Curingas - Jogo dos 3 Acertos Parte 2

Lembra quando fiz o Jogo dos 3 Acertos? Agora vem a segunda parte. Mas esta não será muito difícil. As bolsas de algumas centenas de dólares gritam nas produções. Mas bem afinadinhas, quase uma soprano.


Jessica Alba
Bolsa Rebecca Minkoff: com painel de couro de cobra, acrescenta um ar rebelde nos looks comportadinho sa atriz.



Jennifer Garner
Jeans escuro: durante a gravidez, a atriz não dispensa um jeans retinho contrastantando com seu barrigão.





Jessica Biel
Tod's Bag: custa 2.165 dólares e, aparentemente, vale cada centavo. Vai desde a produção supercasual a looks mais sofisticados.




Jessica Simpson
Colar Anita Ko: acresenta um algo mais ao estilo.



Kate Bosworth
Bolsa Vanessa Bruno: em todas as produções, com muito espaço para o dia-a-dia.




Kate Moss
Jeans Siwy: desfila pra baixo e pra cima com sua calça skinny, de dia e a noite. Perceba que praticamente é trocada uma única peça para mudar toda a produção.




Katherine Heigl
Bolsa Rebecca Minkoff: mais uma. A cor neutra desta bolsa saco, consegue deixá-la prática mas, ao mesmo tempo, com um toque de luxo. Já a estampa de avestruz traz o glamour necessário para que possa ser usada também a noite.



Katie Holmes
Bolsa Clare Vivier: parece uma bolsa de carteiro colorida, mas funcionou para animar os looks sem graça de inverno da esposa de Tom Cruise.



Kristen Bell
Bolsa Loewe: creme e leve, acentua seus looks femininos e acrescenta um ar sedutor.




Kristen Stewart
Jaqueta de zíper: bonita não é, mas a atriz adora e usou até para uma sessão de fotos com Mario Testino. Porque será que, geralmente, a peça que a gente mais gosta é aquela que todo mundo acha horrorosa?





Lauren Conrad
Jeans colorido: pra poder andar pra cima e pra baixo com sua calça vermelho tomate, Lauren abusa de camisetinhas soltas e de cores neutras. Gostei, mas não sei se usaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...