26 de mar. de 2012

Como melhorar seu look depois de um voo

Meninas, já repararam como algumas celebridades descem do avião, depois de horas de voo, parecendo que acabaram de se arrumar?


Pois bem, especialistas dão dicas simples de como melhorar o visual depois de um voo. Tudo bem que a gente não tem um monte de fotógrafos nos esperando, mas vai que você precisa ir direto para um compromisso? Ou seu bofe foi te fazer uma surpresa e te buscar no aeroporto? Não precisa estar montada como a Lady Gaga na foto acima, mas cara de ontem ninguém merece ver, né?! Nem você.

E são dicas praticas, excelentes também pra se recompor no meio do expediente e terminar o dia com cara de quem acabou de sair do salão. E posso garantir que isto faz toda diferença. Outro dia, presenciei o comentário de um diretor a respeito de sua funcionaria: "ela esta sempre pronta para o cliente. Cabelo e maquiagem impecável ate o fim do dia." Você acha que ela tem um super make ou um super laque? Não! E retoque mesmo.

Refresque a Pele
A coisa mais importante é hidratar a pele. Umidade reflete a luz, minimizando as imperfeicoes. Invista em um bom hidratante para o rosto e o tenha sempre na bolsa.

Saiba Escolher
Maquiagem e mais que permitido, mas não exagere. Concentre na pele, lábios e bochechas. Numa viagem, os olhos podem manchar. E, nestas situações, evite maquiagem em pó. Prefira as texturas cremosas que dão mais vivacidade.

Atenção aos Detalhes
Antes de pisar em terra, escove os cabelos ate que fiquem brilhantes e percam o amarrotado da cabeceira do assento. Aplique corretivo abaixo dos olhos, retoque o blush e o batom. Mas tudo isto naquele banheirinho apertadinho, viu? Não vá escovar os cabelos em plena poltrona. Se depois de tudo isto, você continuar amarrotada, faça também como as celebridades e apele para os óculos escuros. Camuflagem instantânea, desde que seja dia, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...