21 de mar. de 2012

Esmaltes. As cores queridinhas das estrelas.

Ao contrário do que vemos nos tapetes vermelhos, nos eventos do dia-a-dia as celebs desfilam com unhas nada discretas. Até os tons pastéis, ganham cores ousadas. Dá uma olhada. Lindas inspirações.

Cobalto - Nails Inc. Crystal Colour, Baker Street
Em sua primeira aparição depois de ser mamãe, Beyonce usou unhas na cor azul real combinando com a pedra de seu anel. Será que foi em homenagem ao nome da filha Blue Ivy?



Turquesa - Le Metier De Beaute's, Aurora
Miley Cyrus (tem uma hipopótoma no Bush Gardens com este nome) usou azul truquesa contra seu vestido de ar retrô total cinza.



Tangerina - Sonia Kashuk's polish, Tango Mango
A cor do ano ficou ótima com o tom de pele de Alexa Chung e ainda deixou mais pop e leve a produção toda preta com shortinho de couro.



Neon Rosa - Butter London's, Disco Biscuit
O rosa choque não está mais restrido à década de 80. Stacy Keibler conseguiu deixar a cor chique combinado-a com uma produção mais discreta.



Pêssego - Chanel Le Vernis, June
Se as versões neons não fazem seu estilo, que tal as opções mais leves? Falei desta cor onte, né?! É um tom de laranja pastel sem ser muito doce usada por Emily VanCamp.



Lilás - Models Own Nail Polish, Beth's Blue
Chloé Moretz conseguiu criar um look rock and roll sofisticado e chique com este tom de lilás. Um roxo cremoso com toque de azul.




Rosa Opaco - Laura Mercier's Nail Lacquer, Ooh La La
A temporada pede cores doces, as candy colours. Emmy Rossum apostou no rosa pastel com uma produção colorida e moderna. Amei a cor e o nome dela. Tenho um brazuca muito parecido, destes que a gente compra em banca, sabe?! Sem nome e sem marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...