6 de mar. de 2012

Olhos Marcados (e Coloridos)

Eu sou viciada em olhos marcados. Até então, marcação de olhos pra mim, só preta. Mas o verão mostra que não precisa ser tão radical assim e apresenta cores incríveis pra fazer olhos marcados. Confira:

Azul Frida Kahlo
O azul e o verde inspirados em pedras naturais. Pode ser apenas um lápis de olho bem rente aos cílios, sozinho ou misturado ao lápis preto. Já para a noite, o arco-íris está liberado.



Dourado Elke Maravilha
Para intensificar o efeito da sombra, molhe o pincel com água antes de aplicar. Em peles morenas e negras, o ouro realça ainda mais. Já as mais clarinhas, podem usar blush marrom para esquentar o make. E todas, devem tomar cuidado com o brilho. A maquiagem só compõe o look, jamais deve chamar mais atenção que a roupa.



Verde e Amarelo Tarsila do Amaral
Maquiagem colorida faz par com um pretinho básico. Pra cor não ficar tão intensa, você pode misturar com tons mais escuros, como verde floresta, vinho e beringela, além de lápis preto na parte interna dos olhos.



Meninas, só tomem cuidado com as tendências. Uma coisa é passarela e editorial de moda, que é o caso das fotos mostradas aqui. Outra bem diferente é a realidade, dia-a-dia. A parte legal é justamente conseguir tirar do surreal inspirações para a vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...