5 de mar. de 2012

Os Melhores Esmaltes dos Red Carpets 2012

Tem muita gente me pedindo sugestão de esmaltes. Acho que já está todo mundo enjoado dos rosas, vermelhos e laranjas. Então, dá uma olhada nesta seleção. São formas diferentes de usar aquela mesma cor que você já não aguenta mais. Todos lançadas pelas celebs nas maiores premiações de 2012. As marcas dos esmaltes são gringas. Mas com esta oferta que temos hoje, não será difícil encontrar uma cor bem similar.

Jennifer Lopez no Oscar
Apostou na inglesinha com base dourada e pontinhas vermelhas. Especialmente pensado para ela usar na premiação a tarde e arrasar no after à noite, mesmo com a troca de roupas. Esmaltes: L'Oreal Paris Colour Riche Nail Polish, "Because You're Worth It" e "Haute Couture Red"



Jessica Chastain no Oscar
Usou o atemporal vermelho escuro, contrastando com sua pele clara e o anel de diamante amarelo canário.  Esmalte: Essie, "Berry Naughty"



Milla Jovovich no Oscar
Já Milla apostou na tendência clássica do branco perolado. Combinado com o vestido branco, só fez realçar seu batom vermelho veludo. Esmalte: L'Oreal Paris Colour Riche Nail Polish, "Satin Sheets"



Kristen Wiig no Oscar
A estrela ousou com este azul meia-noite. Achei lindo o contraste com o verde do anel e o nude do vestido. Esmalte: Try OPI, "Road House Blues"



Adele no Grammy Awards
As unhas stilleto ganharam cores Louboutin. Azul por fora e vermelho por dentro. Ficou um arraso com vestido e maquiagem clássica. Esmaltes: duas mãos do vermelho "Nailtini Bloody" Mary Trim e Ciate Paint Pot, "Jewel"



Rihanna no Grammy Awards
Também apareceu de unhas stilleto, mas fez delas verdadeiras jóias. Comenta-se que um frasco deste esmalte dourado chega a custar 5 mil dólares. Em um único potinho pequenininho contém uma onça de ouro de 24 kilates. Esmalte: qualquer dourado clarinho vai dar o mesmo efeito.



Kelly Rowland no Grammy Awards
Combinou unhas em tons de dourado com francesinha retrô e ainda o anelar ainda ganhou cores diferentes. Esmalte: Kiss USA Nail Dress, pelo menos uma delas.



Kate Winslet no Globo de Ouro
Apareceu com unhas de efeito natural realçando seu vestinho preto e branco. Para isto, rosa bem clarinho. Esmalte: Deborah Lippmann, "Tiny Dancer" 



Kelly Osbourne no Globo de Ouro
Apostou em um prata reluzente. Olha como ele ficou com reflexos do azul do vestido. Esmalte: Try Nails Inc., "Cambridge Terrace"



Shailene Woodley no Globo de Ouro
Unhas românticas com um tom chocolate em calda. Esmalte: Essie, "Very Structured"



Viola Davis no Globo de Ouro
Combinou seu vestido vinho com azul escuro bem brilhante. Esmalte: Chanel, "Le Vernis Blue Satin"



Zooey Deschanel no Globo de Ouro
Ela foi de gala até nas unhas e apostou num divertido smoking azul e branco. Não sei se usaria, mas ficou uma graça. Esmaltes: Try RGB "White" e Models Own Nail Art Pen, aquela caneta de desenhar unhas. Mas as mais habilidosas conseguem fazer apenas com palitinhos e o pincel do esmalte.



Kaley Cuoco no SAG
Limpou as unhas unhas com um esmalte bem clarinho e colocou cor apenas no anelar. Mas achei tão estranho! Talvez a cor. Este tom de azul ficou parecendo que ela espremeu as unhas na porta da limousine. Esmalte: Sally Hansen Gem Crush Nail Color, "Glitz Gal"



Dianna Agron no SAG
Harmonizou seu vestido rosa Sonho de Valsa com um roxo bem escuro e cintilante. Esmalte: Zoya Nail Polish, "Jem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...